TUDO TEM UM COMEÇO, MEIO E… REINÍCIO!!! Extraído do livro: 52 Maneiras de Vencer Situações Difícies – Autora: Clene Salles

  1. 1.    O reinício

Tudo tem um começo, meio e fim e… um recomeço! Depois de aceitar que o obstáculo que você enfrenta pode ser o final de uma etapa, será motivador encarar que o momento é de recomeço, de renascimento, com todo seu potencial de uma nova vida. Faça uma opção, que é de ser feliz, guardando seus problemas numa gaveta e resolvendo-os no momento oportuno, sem deixar que sua imaginação os transforme em algo maior do que realmente são. Acredite que, neste reinício, você vai atrair o trabalho que gosta de fazer, os melhores amigos e a vida que sonhou.

Dica: por falar em reínicio, vamos falar de renovação para que o NOVO chegue, chegnado, causando!!!, experimente essa:

Procure arrumar o ambiente em que vive de uma forma tal, que sua direção do seu olhar fique para fora. A vida lá fora continua sempre… Por exemplo, deixe o sofá na direção da janela, para que você possa enxergar a vida lá fora. É um jeito de compreender que há muitas formas de enxergar a vida, o mundo… No mundo lá fora tem muitas e muitas formas diferentes! 

🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: