HOSPITALIDADE – TURISMO E ESTRATEGIAS SEGMENTADAS

 

HOSPITALIDADE – TURISMO E ESTRATEGIAS SEGMENTADAS
Autor: FURTADO, SILVANA Autor: VIEIRA, FRANCISCO
Editora: CENGAGE Assunto: TURISMO
 

 

Esta obra apresenta onze capítulos que descrevem os cenários e as realidades do turismo, com atenção à sua principal intenção – a arte de receber e acolher as pessoas. Cada um dos autores dos capítulos deste livro aborda universos que podem fazer parte do conheciment…o das pessoas que têm por ofício receber, servir e expressar humanidade nas diferentes áreas e atividades do mercado.
 
Gerente Editorial: Patricia La Rosa, Editora de Desenvolvimento: Gisele Gonçalves de Souza, Supervisora de Produção Editorial: Fabiana Albuquerque Alencar, Copidesque: Clene Salles, Revisão: Ricardo Franzin
Parabéns, desejo muito sucesso!!!
 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: